Contacto 258 (21) 329473

XII Sessão Ordinária da Assembleia Geral da KUWUKA JDA e Planificação para 2021

A KUWUKA JDA realizou no dia 31 de Agosto de 2020, a XII Sessão Ordinária da Assembleia Geral que foi antecedida por um retiro de planificação que decorreu entre os dias 27 e 30 de Agosto de 2020, em Chidenguele, província de Gaza.

A planificação de actividades para o ano 2021, para além do pessoal técnico, contou com a participação dos membros da associação, incluindo dos órgãos sociais, destacando-se o presidente do conselho de Direcção o Padre Cremildo Comé.

O retiro constitui um momento de reflexão e de definição de estratégica das acções de advocacia e contribuição para o desenvolvimento institucional, para além de ter sido uma oportunidade para a participação directa dos membros da organização no acompanhamento do desenvolvimento das actividades da organização.

Na assembleia geral foram apresentados e aprovados os relatórios narrativo e financeiro referentes ao ano 2019, tendo os membros exprimido a sua apreciação e satisfação pelo desempenho da organização e pelos resultados de impacto que têm sido alcançados nos últimos tempos. Na ocasião, foi aprovado o plano de actividades para 2021.