Schedule: Monday - Friday 09:00 - 17:00

For Appointments: 1-800-1234-5678

CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE SEGURANÇA ORGANIZACIONAL

A KUWUKA JDA – Juventude Desenvolvimento e Advocacia Ambiental é uma organização da sociedade civil Moçambicana, que visa contribuir para o desenvolvimento sustentável integrado e governação participativa dos recursos naturais.

No âmbito de implementação das suas actividades, KUWUKA JDA está a implementar o seu Plano de Desenvolvimento Organizacional, com vista a fortalecer a sua capacidade técnica e institucional e, por conseguinte, melhorar suas acções de advocacia. Neste Contexto, pretende contratar serviços de um/a consultor/a individual, para facilitar o processo de desenvolvimento de um Plano e Ferramentas de Segurança de dados/informação da organização e seus colaboradores.

Perfil do(a) Consultor(a)

  • Comprovada experiência de trabalhos de consultoria de pelo menos cinco anos na área de assistência a instituições, no desenvolvimento de planos de segurança e ferramentas de protecção de dados, virtual e electrónico (backups, cloud, intranet, etc.);
  • Comprovada experiência em assistência à instituições sobre sistemas de segurança e protecção de dados, incluindo treinamento do pessoal para uso dos sistemas e/ou ferramentas;
  • Comprovada experiência na elaboração de instrumentos de diagnóstico situacional, de riscos de perda de informação e daddos e e propôr soluções de acordo com o perfil da organização/cliente será vantagem.

Os consultores interessados deverão consultar os Termos de Referência clicando aqui ou solicitá-los através do email kuwukajdamoz@gmail.com.

As propostas técnicas e financeiras deverão ser enviadas até as 16.00 horas do dia 15 de Abril de 2019.

A KUWUKA JDA oferece igual oportunidade para homens e mulheres, porém, encoraja candidaturas de mulheres

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.